03/09/2018

Garotos de Artur Nogueira são aprovados para Seleção Chute Inicial Corinthians

Crianças fazem parte do Chute Inicial Corinthians Artur Nogueira

Informe publicitário

Oito alunos da Escola de Futebol  Chute Inicial Corinthians Artur Nogueira foram aprovados, através de avaliação realizada na sede do Clube Corinthians no Parque São Jorge, para fazer parte da Seleção do Chute Inicial  Corinthians. A sede da rede de escolas Chute Inicial Corinthians está localizada em São Paulo e ali os oito alunos farão treinos voltados a participação em campeonatos nacionais e internacionais. Terão mais oportunidades e maior vivência no mundo do futebol.

O Chute Inicial Corinthians  é hoje a maior rede de escolas de futebol licenciadas do Brasil, com mais de 90 polos espalhados no país, além de duas unidades no exterior.  Em Artur Nogueira, a unidade da Chute Inicial atende 200 alunos, despertando talentos em jovens que sonham em ser profissionais, mas acima de tudo são trabalhadas a socialização, disciplina, caráter e trabalho em equipe. As aulas abrangem meninos e meninas de 5 a 17 anos. Há também um projeto de introdução à pratica de futebol com crianças a partir de quatro anos de idade.

Após um ano de funcionamento A unidade Artur Nogueira obteve classificação como Unidade Ouro, máxima avaliação recebida pelas escolas da Rede. Pela qualidade e eficácia do ensino, visível na evolução do desempenho dos alunos. A estrutura do local  também é um dos diferenciais que a Escola Chute Inicial que conta com uma quadra de grama sintética de 41 x 24 metros com uma das melhores gramas sintéticas disponíveis no mercado além de toda a estrutura de suporte para proporcionar comodidade e conforto para os frequentadores do local como: vestiários masculino e feminino, lanchonete e ampla arquibancada.

A Escola conta com uma equipe de profissionais graduados em Educação Física e com experiência aptos à atender as diversas faixas etárias atendidas pela unidade. São devidamente treinados e certificados pela metodologia oficial do Corinthians.

EM NOVEMBRO E DEZEMBRO SERÁ REALIZADA A 1ª COPA MAIOCHI

Visando promover interação entre os alunos, A escola Chute Inicial Corinthians Artur Nogueira promoverá a primeira COPA MAIOCHI DE FUTEBOL SOCIETY. Destinado exclusivamente para alunos do Chute Inicial Corinthians Artur Nogueira que acontecerá em Novembro e Dezembro.

Para outras informações curta a Fampage da Chute Inicial Artur Nogueira. A escola fica aberta de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 19 horas. O endereço é a Rua 10 de Abril, nº 1394, em frente ao Pesqueiro Wada, em Artur Nogueira. O telefone para maiores informações é o (19) 3877-1995.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.