17/12/2018

Futsal feminino de Artur Nogueira é vice-campeão em Cosmópolis

Apesar de perder na final, equipe sub-18 foi considerada a melhor defesa sofrendo sete gols em cinco jogos

Da redação

O Real Futsal foi vice-campeão, na categoria sub-18. Mesmo sendo o melhor time da primeira fase, chegando na final invictas, as meninas acabaram perdendo por 4 a 2. Saíram na frente, porém levaram a virada. A equipe foi considerada a melhor defesa sofrendo sete gols em cinco jogos.

O técnico Carlos Alberto Sobrinho afirma que o time está mais “cascudo”. “A equipe entrou em um patamar e sai em outro. Percebo um futuro promissor para o time”, confessa.

Na categoria adulto, na primeira fase, o time havia perdido por 6 a 1. “Sabíamos que faríamos um jogo melhor na final. Lutamos até o fim! Foi um jogo muito emocionante, jogando com garra e amor à camisa. Mas, fomos superados pelo placar de 6 a 4. O professor Sobrinho lembra que essa foi a terceira final seguida do time no campeonato regional de Cosmopólis (SP).

“O trabalho está acontecendo e os resultados surgindo tanto na categoria sub-18 como no adulto. Continuaremos persistindo para alcançarmos nossos objetivos”, finaliza.

Em 2015, o Real Futsal foi campeão pelo placar de 6 a 0 contra o time do ‘Leandro do Posto’. Em 2016, a equipe perdeu para a Seleção de Cosmópolis por 2 a 1. No ano seguinte (2007) não teve campeonato na categoria adulto e, neste ano, o grupo alcançou a posição de vice-campeão após ser derrotado por 6 a 4 pelo UFC.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.