03/02/2017

Furtos de celulares são registrados em Artur Nogueira

Vítimas foram surpreendidas por criminosos que estavam em bicicletas

Da redação

Uma moradora do Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira, teve o celular subtraído por um criminoso enquanto caminhava pela região central do município. Além dela, um adolescente também teve um celular subtraído de forma parecida. Os delitos ocorreram durante a tarde desta quarta-feira (1).

O Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia como furto, descreve que o primeiro caso ocorreu próximo à pista de skate, na Rua Duque de Caxias. A estudante caminhava pelo local, por volta das 16 horas, quando um homem que estava de bicicleta tirou o celular do bolso da calça da vítima. Ele conseguiu fugir com o pertence.

A moradora registrou a ocorrência, mas ainda não tem pistas do ladrão.

Furto semelhante

Ainda nesta quarta-feira (1), um adolescente também teve o celular subtraído. Ele estava na Rua João Carrari, Jardim Laranjeiras, com o aparelho em uma das mãos, quando dois rapazes de bicicleta o abordaram. Um deles tomou o celular das mãos do menor e ambos saíram em fuga.

O adolescente esteve com o responsável na Delegacia de Polícia e prestou depoimento para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.). Em ambos os casos as vítimas não sofreram agressões ou ferimentos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.