03/11/2015

Funerária Serra realiza homenagens no Dia de Finados em Artur Nogueira e região

Empresa colocou músicos na entrada dos cemitérios e emocionou famílias com chuva de pétalas

Informe publicitário

A Funerária Serra realizou uma ação especial nesta segunda-feira (02), Dia de Finados, nos cemitérios municipais de Artur Nogueira, Cosmópolis, Valinhos e Vinhedo. As famílias que visitaram seus entes queridos enterrados nestes locais tiveram uma agradável surpresa ao chegarem para as homenagens.

IMG_4361

Logo na entrada, os visitantes encontraram músicos que tocavam melodias tranquilas e suaves, tornando a visita aos túmulos uma experiência mais amena. Além disso, a Funerária Serra realizou uma linda chuva de pétalas nos quatro cemitérios, o que encantou as famílias que estavam nos locais. A empresa também distribuiu calendários, balas e folhetos com mensagens de conforto.

chuva

IMG_4365

As pétalas foram transportadas e liberadas por um helicóptero que sobrevoou os cemitérios. Foram lançadas flores do campo, como crisântemos, gérberas e rosas. Elas deram mais cor e perfume a um dia que costuma ser cinzento e triste.

Segundo Luciana Brandão, diretora administrativa da Funerária Serra, o objetivo da ação foi homenagear as famílias que visitavam os cemitérios, pois é um momento de muita dor e saudade. E a ideia foi muito bem aceita pelas famílias. “As pessoas que estavam no local adoraram. Acharam emocionante, tanto a chuva de pétalas quanto as músicas na entrada”, afirma.

IMG_4377

20151102082217

Além das quatro cidades em que ocorreram essas homenagens, a Serra tem funerárias em Campinas e Hortolândia. No entanto, como os cemitérios nessas duas cidades não são municipais, mas privados, não foi possível estender as ações especiais a eles.

Em Artur Nogueira a Funerária Serra está localizada na Rua Antônio Mateus, 1022, Centro. Telefone: (19) 3827-2459.

IMG_4359

IMG_4375

IMG_4358


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.