29/02/2016

Funcionários são feitos reféns durante assalto a padaria em Artur Nogueira

Motocicleta e valores em dinheiro foram subtraídos pelos criminosos que conseguiram fugir.

Dois funcionários de uma padaria no Jardim Egídio Tagliari em Artur Nogueira foram feitos reféns durante um assalto a mão armada nesta segunda-feira (29). Os criminosos subtraíram valores em dinheiro e uma motocicleta e conseguiram fugir após amarrarem as vítimas sob graves ameaças.

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 14 horas. A atendente, de 21 anos, e um auxiliar, de 16 anos, trabalhavam na padaria quando dois homens entraram no local e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes estava armado com um revólver e exigiu que as vítimas entregassem o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 70 em espécie, e uma moto, modelo Honda/Biz de cor preta, pertencente à funcionária do estabelecimento comercial.

Conforme as declarações do policiais, após amarrarem as vítimas e as trancarem em um cômodo do comércio, um dos criminosos fugiu de bicicleta e o outro com a moto. Os assaltantes estavam com blusas de capuz, mas não tiveram as características físicas identificadas pelas vítimas, que não sofreram ferimentos.

Até o momento ninguém foi preso.

IMG_4723 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.