Funcionária e acompanhante são agredidas em hospital de Artur Nogueira
Agressores seriam um homem e uma mulher que deixaram o local após o ocorrido
Da redação
Duas mulheres, entre elas uma auxiliar de enfermagem, foram agredidas por duas pessoas na tarde desta terça-feira (4), no Hospital Bom Samaritano (HBS), em Artur Nogueira. A Polícia Municipal foi acionada, mas os agressores não foram localizados.
Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), efetuado na Delegacia de Polícia Civil do município, a técnica de enfermagem, de 45 anos, fazia o atendimento à uma criança na pediatria. Tal fato ocorreu por volta das 15h40.
Na sala, também estava uma mulher de 55 anos, que segurava a criança no colo. Em determinado momento, entrou no local um rapaz e desferiu um soco contra a mulher que estava com a criança. A agressão atingiu a região cervical da vítima e, na sequência, o indivíduo, de 23 anos, identificado como morador Jardim Sacilotto, deixou o local.
Devido aos fatos, a auxiliar que fazia o atendimento no hospital saiu em direção ao corredor. Neste mesmo momento, uma mulher, supostamente irmã do agressor, a violentou. A funcionária ficou com hematomas no antebraço esquerdo e, em seguida, a ofensora foi embora. Agentes da Polícia Municipal foram acionados e compareceram à unidade de saúde, mas não encontraram os acusados que já haviam se evadido.
As vítimas passaram por atendimento médico e os hematomas corroboraram as agressões. Elas prestaram queixa na Delegacia e um B.O. por lesão corporal foi registrado.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.