06/07/2019

FRIO: Comunidade acolhe moradores de rua em Artur Nogueira

Além de acompanhamento psicológico e espiritual, Comunidade Vida Melhor oferece completa estrutura com quartos, banheiros e refeitório

Da redação

A Comunidade Terapêutica Vida Melhor está oferecendo 10 vagas para pessoas em situação de rua. A iniciativa vem em boa hora, já que uma frente fria invadiu Artur Nogueira nos últimos dias e existem  pessoas que podem estar sem um abrigo para se refugiar. Os interessados devem procurar o Caps ou Creas ou entrar em contato através do telefone 19 9.9764-4420.

Comunidade Vida Melhor

A comunidade é especial e preparada para recuperar pessoas que enfrentam problemas com álcool e outras drogas. Localizada na região rural de Artur Nogueira, a Comunidade Terapêutica Vida Melhor tem se destacado pelo trabalho que realiza junto às pessoas que enfrentam esta luta.

O projeto vem transformando vidas desde 2010. Através de muitos desafios, a comunidade atende hoje cerca de 30 pessoas. Uma rotina saudável que envolve espiritualidade e um contato mais próximo com a natureza, garante aos residentes uma nova oportunidade de vida. Repensar seus hábitos, suas relações e estabelecer um compromisso verdadeiro com Deus estão entre os objetivos da Comunidade.  

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.