04/04/2019

Frei Galvão Hospital inova para aumentar a qualidade de vida dos pacientes

Responsabilidade de oferecer serviço de excelência em saúde foi o que conduziu o hospital ao alto patamar que consolida a cada dia

Informe publicitário

A história do Frei Galvão carrega muitas conquistas que foram alcançadas por meio de trabalho e investimento. A responsabilidade de oferecer um serviço de excelência em saúde foi o que conduziu o Hospital ao alto patamar que alcançou e consolida a cada dia.

Atualmente, contam com um corpo clínico preparado e conceituado que atende todas as especialidades, com estrutura moderna e bem instalada. Já conhecido como referência na região, o hospital oferece procedimentos minimamente invasivos que asseguram a integridade física do paciente e o uso de tecnologias exclusivas que proporcionam maior precisão.

O Frei Galvão está sempre se modernizando e investindo para continuar em constante avanço e inovação. Para tal, tecnologia de ponta é essencial, aliada aos valores principais e insubstituíveis da ética e respeito, visando o atendimento humanizado, conforto e bem-estar de cada paciente.

Além disso, o hospital atende urgências e emergências a nível nacional com o sistema da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE) e com a Promovida, oferecendo medicina preventiva, uma das mais importantes especialidades médicas. O Frei Galvão oferece descontos em farmácias a fim de facilitar o acesso à medicamentos.

O Hospital Frei Galvão deseja continuar crescendo com qualidade, sem esquecer a base onde construiu e fundamentou seu trabalho: o respeito à vida. Você pode entrar em contato pelo telefone 3404-4300 ou pelo e-mail relacionamento@hospfreigalvao.com.br. O hospital está localizado na rua Sergipe, 935 – Vila Cristovam Limeira – SP. Acesse o site e acompanhe o Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.