23/03/2020

Franciele Aparecida Turato, de Artur Nogueira, falece aos 23 anos

† 23/03/2020

Da redação

Faleceu na manhã desta segunda-feira (23), aos 23 anos, a moradora de Artur Nogueira, Franciele Aparecida Turato. De acordo com familiares, o falecimento dela foi decorrente de parada respiratória ocasionada devido ao agravamento de quadro febril. Franciele seguia em regime de internação há cerca de dois meses em um hospital de Campinas.

(O Portal Nogueirense salienta que, conforme informou a família de Franciele, o falecimento dela não tem nenhuma ligação com a suspeita de novo coronavírus (Covid-19). Os casos suspeitos e monitorados em  Artur Nogueira estão sendo supervisionados pelo setor de saúde da cidade, e caso confirmados, deverão ser divulgados posteriormente).

Natural de Artur Nogueira, Franciele residia no bairro Fazenda Velha, no município nogueirense. Ela deixa os pais Manoel e Maria aparecida e a irmã Daniele Aparecida.

O sepultamento de Franciele Aparecida Turato é previsto para ocorrer na tarde desta terça-feira (24), às 13 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.