25/09/2010

Fotógrafo de Artur Nogueira fala da importância do profissional para grandes eventos

William Alexandre – conhecido com Billy – trabalha há quatro anos no ramo

Informe publicitário

William Alexandre – conhecido com Billy – é natural de Piracicaba (SP) e, atualmente mora em Artur Nogueira. Ainda novo, descobriu a paixão pela fotografia. No começo, porém, ele conta que apenas fotografava por hobby e graças aos equipamentos amadores de seus amigos.

O gosto pela arte em suas variadas formas é de família, parentes próximos a William Alexandre também se dedicam à fotografia e cinema por exemplo. Apesar de amar registrar fotos, a vida levou Billy a trilhar outros caminhos, outras profissões. Esta realidade, contudo, mudaria depois que ele chegasse em Artur Nogueira.

Há quatro anos, enquanto trabalhava na área de Tecnologia da Informação (T.I) no Colégio Anglo, Billy voltar ao ramo das fotos. De lá para cá, ele tem se dedicado ao seguimento, que tem rendido a ele um ‘know-how’ para poucos. “Por ter trabalhado no Anglo, eu comecei registrando fotos para festas infantis. E até hoje, as pessoas me procuram para este tipo de evento”, conta o profissional.

Billy viu além e percebeu que há a necessidade de bons profissionais para outros tipos de eventos como em casamentos. “Eu gosto de eternizar esses momentos. Vejo como algo único para as pessoas”, explica. Cada clique de um momento espontâneo reflete traços do trabalho deste fotógrafo. “Casamento são momentos muito marcantes para mim. Por isso, gosto de registrar este tipo de evento”.

Ele garante que sua experiência profissional à frente de grandes eventos na cidade dão mais credibilidade ao seu trabalho. Billy já registrou eventos como o Miss Artur Nogueira, Noite da Rainha e o Desfile da Aidan, além de fotografias para o Colégio Anglo.

Outro ponto que, segundo Billy, o distingue de outros profissionais é o atendimento personalizado. “Eu gosto de agendar com meus clientes para atende-lo da melhor maneira possível. A partir da segunda sessão, eu não tenho mais um cliente, eu faço amigos”, frisa. Ele garante que o preço pode não ser o mais em conta, porém é o justo. “Preços mais em conta existem porque existem muito profissional no mercado. Mas o valor do meu trabalho é justo”.

Serviço

Billy Fotografia

Contato: (19) 99706-2760 (WhatsApp) / E-mail: contato@billyfotografia.com.br

Confira um pouco do trabalho do profissional:    


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.