16/03/2019

Forte chuva alaga vários pontos em Artur Nogueira

Balneário, Lagoa dos Pássaros e bairro São Vicente transbordaram

Mariana Avanzzi

A forte chuva da tarde deste sábado (16) em Artur Nogueira deixou vários pontos alagados na cidade. Moradores enviaram ao Portal Nogueirense imagens dos locais e relataram que o Balneário, a Lagoa dos Pássaros e o Bairro São Vicente estão com pontos de baixo d’água. O problema se repete em dias de chuva no município nogueirense.

As ruas do Bairro São Vicente transbordaram mais uma vez. Além disso, a Lagoa dos Pássaros está com um grande volume de água e a pista do balneário também foi invadida. “Toda chuva é assim, ficamos com medo aqui em casa e nada de resolverem o problema do nosso bairro”, declara a moradora, Luciana Aparecida, do Bairro São Vicente.

A chuva teve início aproximadamente às 15h30 horas. Em menos de uma hora, as vias ficaram praticamente intransitáveis. Motoristas trafegavam com dificuldade e grande receio em meio aos alagamentos. Devido ao volume de água acumulado nos locais os condutores se arriscam a cruzar as vias alagadas. A Defesa Civil nogueirense afirma que choveu 88 milímetros em 30 minutos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.