FORAGIDO: Saiba quem é o homem procurado por matar a esposa em Artur Nogueira
Marcos Antônio de Barros assassinou Solange Silva a facadas no último sábado (26). Filha do casal compartilhou informações sobre o homem para auxiliar reconhecimento
Da redação
Marcos Antônio de Barros, de 50 anos, está sendo procurado pela Justiça pelo assassinato da esposa, Solange Silva. O crime ocorreu na madrugada de sábado (26), em uma propriedade rural de Artur Nogueira, à margem da Rodovia dos Agricultores. Após cometer o feminicídio, Marcos teria confessado o crime à filha do casal por meio de uma ligação telefônica, antes de fugir do local. Desde então, ele permanece foragido.
Na última quarta-feira (30), a Polícia Civil de Artur Nogueira emitiu um mandado de prisão contra Marcos. Até o momento, não há informações confirmadas sobre seu paradeiro. Ariele Mirela de Barros, filha do casal, de 25 anos, suspeita que o pai esteja recebendo ajuda de familiares para evitar a prisão.
Quem é Marcos Antônio?
Marcos tem 50 anos, é caminhoneiro, alto, de pele branca, olhos castanhos escuros e cabeça calva com sobrancelhas escuras e espessas. Seu cabelo e barba, quando crescem, apresentam fios grisalhos. Ele possui uma tatuagem de uma figura indígena em um dos braços, com tonalidade esverdeada pelo desgaste do tempo. Eventualmente, utiliza bonés e óculos.
Marcos vivia com sua esposa, Solange, em uma chácara na área rural de Artur Nogueira há cerca de um ano. Desde o crime, segundo a filha do casal, ele usou seu cartão duas vezes na cidade de Araras, no domingo (27), sendo essa a última informação que a família recebeu sobre seu paradeiro.
As descrições de Marcos foram fornecidas por Ariele, que atualmente busca na Justiça a prisão do pai, responsabilizando-o pela morte de sua mãe, Solange Silva. Caso aviste Marcos Antônio, informe imediatamente à Delegacia de Polícia Civil ou faça uma denúncia anônima pelo número 181.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.