15/01/2015

Foragido é preso no bairro Sacilotto I em Artur Nogueira

Suspeito havia sido favorecido com ‘Saidinha de Natal’, mas não retornou ao presídio

Foi encontrado nesta quinta-feira (15) em Artur Nogueira um foragido. Ailton Teodoro dos Santos, conhecido como “Tiburcinho”. O detento, de 48 anos, havia sido favorecido com a “saidinha de Natal” e deveria ter retornado ao presidio no dia 2 de janeiro. Ele cumpria pena por tráfico de drogas.

Os guardas receberam a informação de que o procurado estava em uma residência no bairro Sacilotto I, portando uma arma de fogo. Com o apoio de outras unidades da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes entraram na residência e abordaram o suspeito. Em revista pela casa foi encontrada uma pistola de calibre 765 com oito munições. Ao ser surpreendido o homem se entregou assumindo estar foragido.

IMG_0144

Ele declarou aos guardas que a arma encontrada veio de São Paulo para que efetuasse assaltos na região. Segundo o inspetor Gregório, da Guarda Civil de Artur Nogueira, não há queixas de outros delitos em nome do foragido. “Por enquanto não temos informações de outro crime, a não ser o de estar foragido e o porte ilegal de arma”, afirma.

Ailton foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, e deve ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana (SP).


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.