08/03/2019

Jovem de Artur Nogueira morre em acidente causado por foragido da justiça

Colisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8)

Da redação

Luan Aparecido Cândido da Silva, morador de Artur Nogueira, morreu após um acidente de carro no início da madrugada desta sexta-feira (8). A colisão aconteceu na Rodovia Zeferino Vaz (SP-332), no Km 146+800, por volta de 1h20. O impacto foi causado por uma pessoa embriagada e que estava sendo procurada pela justiça.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado na Delegacia de Cosmópolis (SP), um homem trafegava com um VW/Golf cinza, com placa de Campinas (SP), pela Rodovia Zeferino Vaz, quando bateu na traseira de um VW/Fox preto, com placa de Artur Nogueira. No carro que foi atingido estavam duas pessoas, Luan, de 22 anos, e um pedreiro, de 32 anos.

Uma ambulância levou Luan até o Pronto-socorro de Cosmópolis, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pedreiro permanece internado.

Segundo o B.O., o homem que bateu no carro onde estava Luan estava embriagado, fato que foi comprovado em seguida, após um exame de sangue. Em seguida, os policiais fizeram uma consulta e constataram que o mesmo estava sendo procurado pela justiça desde 2013, quando o mesmo se evadiu do Centro de Progressão Penitenciário de São José do Rio Preto (SP).

O procurado foi levado para a Delegacia de Cosmópolis e, em seguida, para a Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerá a disposição da justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.