20/05/2012

Floresta vence Campeonato Amador de Artur Nogueira

Time levou a melhor em cima do Internacional ontem à noite

O time do Floresta venceu de 1 x 0 contra o Internacional A na final do Campeonato Amador de Artur Nogueira, realizada no último sábado, no Estádio Fábio Ferrari (Campo Municipal).

Desde o início do campeonato, as duas equipes já demonstravam liderança. “Ficamos muito satisfeitos com esse evento. A arbitragem e a organização estavam de parabéns. Nossos jogadores deram o melhor de si e agora conseguimos colher bons frutos”, afirma o técnico do Floresta, Sidnei Pandolfo.

O jogador Edgar Mengue, do Floresta, foi considerado o artilheiro do campeonato, marcando 25 gols. Rafael Augusto da Silva levou o troféu de goleiro menos vazado, por ter sofrido 11 gols. “Todos os esportistas estão de parabéns. Proporcionamos e incentivamos uma competição sadia e tranquila a toda a população nogueirense”, afirma o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Vagner Cristiano Brito.

O time do Juventus recebeu o troféu da terceira colocação. Metal Forte foi considerado o time mais disciplinado. O ex-jogador da Seleção Brasileira, Flávio Conceição, deu o ponta pé inicial na partida.

O Campeonato começou no dia 25 de fevereiro, com 16 equipes separadas em dois grupos de oito. Quatro times de cada grupo se enfrentaram nas quartas de finais. Nas semifinais, a vitória foi do time Floresta sobre o Juventus e do Internacional A sobre o Cruzeirinho.

Guarani x Ponte Preta

Antes da final do Amador, o Campo Municipal sediou o clássico entre os times femininos de futebol do Guarani e da Ponte Preta, que participam do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

A Ponte levou a melhor, ganhando por 6 x 1.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.