27/08/2019

Dr. Flávio lança pré-candidatura à prefeito de Artur Nogueira

Lançamento da pré-candidatura reuniu lideranças políticas da cidade

Da redação

O ex-secretário Municipal de Saúde Dr. Flávio de Almeida lançou sua pré-candidatura à prefeito de Artur Nogueira em um evento na noite desta terça-feira (27). O lançamento aconteceu no espaço Café na Varanda, no Jardim São Vicente, e reuniu lideranças partidárias do município, além do ex-prefeito de Artur Nogueira, Marcelo Capelini.

Dr. Flávio iniciou falando sobre o que motivou a ser pré-candidato. “Na última eleição, eu passei por um momento pessoal que me impossibilitou de ser candidato. Agora, eu me sinto confortável, me sinto forte. A gente está com um grupo bem coeso e eu estou bem esperançoso”, afirmou.

Ele disse ainda que sua pré-candidatura não tem um partido, e sim um projeto. “Nós estamos formando um grupo apartidário. Não temos partidos aqui, temos pessoas de vários partidos, que estão pensando no melhor para Artur Nogueira. Vamos sentar e discutir o que for melhor para a cidade e qual vai ser esse partido. Hoje, nós não temos um partido, temos um projeto para o município”, frisou.

Dr. Flávio disse também que quer debater ideias.  “Não vou fazer a política de ataque, mas de debate de ideias, de propostas, de ver o que é melhor para o município. Eu quero que aconteça debates com todos os pré-candidatos, para que eles possam apresentar propostas. Chega de amadorismo. Temos que pensar no que a cidade quer, e não o que a gente quer. Pode ser que nem todos esses pré-candidatos realmente sejam candidatos, mas se unam pelo bem da cidade”, ponderou.

O ex-prefeito Marcelo Capelini esteve presente na reunião e também discursou. “Gostaria de parabenizar Dr. Flávio pela pré-candidatura e eu estando aqui não significa que estou junto dele, mas estou torcendo e se a minha proposta não vingar, for a dele, vou estar remando com ele. Se a minha proposta for a majoritária, espero que ele [Dr. Flávio] e o grupo político dele esteja comigo”, propôs.

Agnaldo Podão, presidente do Partido Cidadania, e um dos líderes do Grupo Político Independente Por Dias Melhores, disse que a pré-candidatura de Flávio é uma amostra da união de pessoas que querem o bem de Artur Nogueira. “O Dr. Flávio representa essa mudança que nós queremos para a nossa cidade. Temos aqui lideranças de vários partidos, que querem mudança em Artur Nogueira, mudança para melhor e o Dr. Flávio é essa mudança. Hoje não existe partido aqui, existe uma vontade de querer mudar a cidade”.

Eleições 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 2 de outubro, com o segundo turno previsto para para 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.