27/02/2019

Flamy de Artur Nogueira apresenta suas delícias de Páscoa

Neste ano a loja criou dois novos sabores que ainda são um mistério

Informe publicitário

Uma das datas mais comemoradas e esperadas em todo mundo durante o ano é a Páscoa. Ao se aproximar dessa data, o chocolate vira protagonista principal e invade os mercados. Cada vez mais os ovos de chocolate ganham novas versões inovadoras.

O ovo como símbolo da Páscoa vem de uma antiga tradição. Presentear pessoas com ovos era comum entre os povos do mediterrâneo do leste europeu e do oriente. Essa tradição atravessou vários anos até chegar a Idade Média. A ideia de presentear as pessoas com ovos possuía diversos significados e um deles era celebrar a chegada da primavera.

Ainda no passado os ovos eram bem coloridos, decorados e pintados representando algum elemento natural. A chegada dos ovos de chocolate aconteceu no século XVIII com os franceses e a partir disso eles se tornaram os favoritos nessa época do ano, com estilos cada vez mais modernos e criativos. A Páscoa da Flamy de Artur Nogueira não está diferente! Para esse período tão esperado, a loja apresenta suas delícias de Páscoa.

Os queridinhos ovos de colher da Flamy estão de volta para esta Páscoa! Os sabores mais vendidos do último ano voltaram: Trufado Misto, Merengue de Morango, Creme Ninho com Avelã e Bombom de Cereja.

Corra para encomendar o seu! Você pode entrar em contato pelo telefone: 19 3827-1230 ou ir até a loja na Rua Duque de Caxias 1250, Centro – Artur Nogueira. Acesse a fanpage da Flamy de Artur Nogueira e saiba mais.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.