30/01/2022

Flagrante: Homem é preso após ameaçar a mãe em Artur Nogueira

Vítima contou que o filho chegou a colocar uma faca na cintura dela

Da redação

Um homem acabou preso após ameaçar a mãe neste domingo (30), no bairro São João dos Pinheiros. A mulher de 57 anos contou aos policiais que o filho chegou a colocar uma faca na cintura dela. Ele foi preso por violência doméstica e permanece à disposição da justiça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Um homem teria agredido a mãe no bairro São João dos Pinheiros.  Quando os policiais chegaram no local, a vítima de 57 anos contou que o filho chegou alterado começou a xinga-la. Em determinado momento, o homem de 37 anos chegou a colocar uma faca na cintura da vítima e ameaça-la caso ela chamasse a viatura policial.

Ainda conforme os agentes, quando eles chegaram, o agressor estava na casa do vizinho e foi submetido a uma revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor por violência doméstica (ameaça).

Mãe e filho foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e mesmo com a presença da equipe policial, o acusado continuava a xingar a vítima. Sendo assim, o flagrante foi registrado e o acusado permaneceu preso à disposição da justiça.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.