20/06/2018

Filho procura por pai desaparecido há 8 dias na região de Artur Nogueira

Joaquim José da Silva foi visto pela última vez nas imediações de vicinal sentido Mogi Mirim (SP)

Da redação

Um morador de Artur Nogueira é procurado pela família desde que saiu da casa onde reside com a irmã. O filho dele registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil do município e busca por pistas que possam contribuir com a localização do munícipe. Ele está desaparecido há mais de uma semana.

O filho de Joaquim José da Silva, de 53 anos, informou que o pai saiu de casa na noite de terça-feira (12). Ele reside no Jardim Sacilotto. Consumidor de bebidas alcoólicas, Joaquim frequentava e permanecia em bares do bairro, mas como de costume, sempre voltava à residência. Ele já esteve internado em clínicas de recuperação anteriormente.

Por volta das 19 horas do dia 12 deste mês, ele saiu de casa sem dizer ao certo para onde ia. Foi a última vez que ele teve contato com os parentes. Passados quatro dias do ocorrido e, sem saber onde o pai estava, Adriano Teixeira, de 23 anos, registrou um B.O. na Delegacia de Polícia Civil informando o desaparecimento do pai.

“Meu pai não havia consumido bebidas alcoólicas no dia em que saiu da residência, mesmo assim, ele fica desorientado quando está longe de casa. Uma vez ele se perdeu na rodovia sentido Cosmópolis (SP), desmaiou por lá e, fomos encontrá-lo no hospital do município depois de procurarmos muito”, relatou o familiar.

Além do registro da ocorrência, Adriano também procurou pela Polícia Municipal para tentar obter pistas sobre o pai. A rede de monitoramento de câmeras da base da corporação registrou Joaquim andando pela Rodovia dos Agricultores, sentido Mogi Mirim (SP). “Já procurei por toda aquela região, inclusive, nos canaviais, mas nada de encontrar ele”, lamentou.

Caso alguém saiba de alguma informação que possa ajudar a família de Joaquim a encontrá-lo, pode entrar em contato com o próprio filho dele pelo número (19) 9.9127-8695 (Adriano). A base da Polícia Municipal também pode ser contatada a respeito do fato pelo telefone 156.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.