27/09/2019

“Fica difícil fazer uma avaliação positiva do governo”, afirma pré-candidato de Artur Nogueira

Dr. Flávio de Almeida afirmou em entrevista ao Portal ao Vivo que é possível fazer diferente na política

Da redação

O pré-candidato à Prefeitura de Artur Nogueira, Dr. Flávio de Almeida, esteve presente nos estúdios do Portal Nogueirense na tarde desta sexta-feira (27). Em uma entrevista ao programa Portal ao Vivo, ele fez uma avaliação sobre o trabalho da atual gestão e indicou algumas ressalvas do que deve ser melhorado no município.

Dr. Flávio é natural de Santo André (SP) e reside em Artur Nogueira desde 1990. Ele trabalhou para a Prefeitura por cerca 29 anos, exercendo as funções de dentista, coordenador, diretor, secretário de Saúde e, posteriormente, se desligou do setor público. Dr. Flávio relata que decidiu se lançar em pré-candidatura por interesse em beneficiar a população.

“Eu gostaria muito facilitar a vida das pessoas. Hoje em dia, o que a gente enxerga, é muita dificuldade. Tanto para estar em uma creche, para ter um documento quando precisa, para ter um atendimento de saúde, para conseguir emprego. Eu tenho essa missão: facilitar a vida das pessoas. O meu maior intuito em lançar uma nova pré-candidatura, o que já fiz em 2012, é ajudar”, relatou.

No decorrer da entrevista, Dr. Flávio expôs que, no passado, já teve a pretensão de trabalhar na política com o apoio de Ivan Vicensotti (PSB), anteriormente à candidatura do atual prefeito, porém, essa “parceria” foi rompida quando Vicensotti havia lançado ainda a pré-candidatura dele no município. “Quando lá atrás, ele foi candidato e eu também fui, a gente tinha conversado anteriormente que ele ia estar com a gente, mas nesse momento ele resolveu lançar a candidatura, onde ele ficou em 3º lugar na época”, pontuou.

Sobre o questionamento de como avalia o trabalho de Vicensotti, hoje o atual prefeito de Artur Nogueira, Flávio relatou que algumas coisas devem ser avaliadas e melhoradas pela referida gestão. “A população é que deve saber. Está certo a Saúde do jeito que está? Tá certo o caos que estamos vivendo? Eu não vejo dessa forma e não entendo que isso está correto, tem alguma coisa errada. Não adianta reformar o pronto-socorro, aquele prédio foi feito há muitos anos atrás. A sala de espera lá não cabe nem 30 pessoas, olha o tamanho que está Artur Nogueira. Temos que mudar algumas coisas, parar de pintar e reformar. A falta de emprego, ruas esburacadas, Saúde decadente. Dessa forma, fica difícil eu fazer uma avaliação positiva do governo”, observou.

O pré-candidato à Prefeitura de Artur Nogueira afirmou ainda que pretende trabalhar para realizar mudanças no município e alerta para que a população use de forma consciente o voto nas urnas durante as próximas eleições, em 2020. “Eu sei que é possível fazer diferente, nós fizemos, porque não é feito agora? Lá atrás nós fizemos, com uma arrecadação menor, o município não tinha todas essas indústrias, hoje ele tem. Fazer a gestão de um município tem que ter capacidade, competência e vontade. Acho que tem muita coisa para melhorar, inclusive, o ponto crucial da administração [governo Vicensotti] é a precariedade na Saúde pública. Não dá para continuar desse jeito. O ano que vêm tem eleição, as pessoas têm que entender que o voto é a única ferramenta que elas têm e que vai durar quatro anos. Depois, não adianta mais reclamar”, alertou.

Eleições 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 2 de outubro, com o segundo turno previsto para para 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.

Leia também:

Dr. Flávio lança pré-candidatura à prefeito de Artur Nogueira

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.