24/08/2019

Festival Woldstock começa em Artur Nogueira e anima fãs do rock

Com muita música e arte, o Woldstock promete levar o público à uma viagem ao épico espírito sessentista, que continua a influenciar gerações até os dias de hoje.

Da redação

Começou nesta sexta-feira (23) e segue até domingo (25), no Balneário Municipal Guilherme Carline, em Artur Nogueira, Woldstock Rock Brasil 2019, evento dedicado à celebração dos 50 anos do Woodstock, o maior evento cultural e musical de todos os tempos. Com muita música e arte, o Woldstock promete levar o público à uma viagem ao épico espírito sessentista, que continua a influenciar gerações até os dias de hoje.

Nesta sexta-feira (23), subiram ao palco as bandas Bombeiros do Sol, Banda Seven Key e o Quen Tribute Brasil. Apesar da temperatura baixa, o público compareceu ao evento e dançou e cantou bastante ao som das bandas.

Neste sábado (24), o evento continua com muito mais shows. Confira a grade:

15h- AC/DC Forever

17h30- Jimmy Hendrix Casa Vermelha

20h- Creedence Maniacs

22h30- Roberto Seixas

01h- Ventania

Além das atrações musicais, arte circense, pirofagia, marabales, exposições, entre outras manifestações culturais e o plantio de mudas de árvores, também são previstas para o festival.

 

Decorações temáticas e uma estrutura completa com área de camping, estacionamento, praça de alimentação, segurança, entre outros recursos, estão preparados para receber o público nogueirense e de toda a região. Entidades filantrópicas e ONGs contribuirão para a venda de alimentos na edição do evento em Artur Nogueira.

Mais do que um encontro de música e arte, o Woldstock Rock Brasil 2019 tem como proposta ser um encontro de cultura, de incentivo ambiental e filantrópico, valores também defendidos pelo festival de Woodstock, em 1969.

O público pode garantir os ingresso pelo site www.bilheteriadigital.com ou nos seguintes postos de vendas:

Americana –  Loja Heavy Metal – Rua 30 de Julho, 244.

Artur Nogueira – Fantasy Games – Rua XV de Novembro, 788.

Limeira – Loja Sintonia – Rua Dr. Trajano de Barros Camargo, 264.

São Pedro – Draco Studio – Rua Verissimo Prado, 667.

O Woldstock Rock Brasil 2019 é organizado pela Reda Eventos, com apoio da Prefeitura, secretaria de Cultura e Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira. Para mais informações sobre o evento, área de camping, ingressos e excursões, acesse o site oficial do Woldstock Rock Brasil.

Woodstock 1969

O festival Woodstock, evento de importância mundial para a cultura artística e musical, ocorreu nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 1969. Coincidindo com o período de auge da guerra do Vietnã, o encontro serviu como um grito de paz e liberdade para o movimento hippie, reunindo cerca de 1,5 milhão de pessoas na pequena cidade rural de Bethel, Estados Unidos. Desde então, o festival deixou uma marca permanente nas futuras gerações e amantes da contracultura e do Rock ‘n Roll.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.