06/08/2016

Festival de Inverno começa com bom público em Artur Nogueira

Mais de 300 pessoas compareceram para prestigiar noite dançante.

Michael Harteman 

Mais de 300 pessoas acompanharam a primeira noite do Festival de Inverno de Artur Nogueira, nesta sexta-feira (5)  em frente à Réplica da Estação Ferroviária, no centro da cidade. Com duração até domingo (14), o evento será realizado em dois fins de semana e reunirá shows de artistas nogueirenses, da região, bem como alguns artistas de expressão nacional. No ano passado, o Festival de Inverno foi um sucesso, reunindo mais de 40 mil pessoas.

A noite começou com o grupo Aphocalipsy Banda Show que foi ambientando o público com o country music. Em seguida a banda Xaxado Novo colocou todo mundo para dançar, ambiente que permaneceu com a entrada do grupo Hora Exata, que tocou pagode e samba. A banda Capa Preta encerrou a noite e com suas canções fez o público soltar a voz.

IMG_0946-1470498483

Celso Lauro, integrante da organização, afirma que o primeiro dia foi um sucesso, pois as apresentações agitaram o público presente. “O povo nogueirense mais uma vez mostrou que sabe aproveitar os eventos que acontecem na cidade”. Lauro ainda se diz surpreso com o número de expectadores. “Nós estávamos competindo com a abertura das Olimpíadas e mesmo assim o público foi muito bom”.

Neste domingo (7) o Festival contará com 27 atrações artísticas, incluindo a dupla Edson e Hudson, a banda Villa Baggage, a paniquete Babi Muniz, a cantora Mara Maravilha, entre outros.

Clique aqui e confira a programação completa.

IMG_0929-1470498478

IMG_0933-1470498481


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.