19/04/2020

Feridos em acidente de moto em Artur Nogueira continuam internados

Acidente matou uma jovem de 16 anos e feriu outras 4 pessoas

Mariana Avanzzi

Três jovens continuam internados após o acidente ocorrido na madrugada deste domingo (19) em Artur Nogueira. Dois adolescentes de 15 anos e o condutor da motocicleta, de 19 anos, permanecem sob cuidados médicos. Todos são moradores de Artur Nogueira.

O acidente envolveu 5 pessoas, entre elas uma vítima fatal. A estudante Emily Novais de Farias, de 16 anos, morreu logo após ser atingida pela moto.

O acidente:

Segundo informações registradas na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, quatro jovens pediram um motorista via aplicativo durante a madrugada e estavam aguardando às margens da Rodovia dos Agricultores. Ainda não se sabe de onde as vítimas estavam voltando.

Conforme descreveu uma testemunha no Boletim de Ocorrência (BO), duas motos vinham em alta velocidade quando, uma tentou ultrapassar a outra, e acabou atropelando os jovens. O condutor de uma das motos fugiu e o outro teve ferimentos graves e precisou ser socorrido.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 3h30 e, quando chegou ao local, duas ambulâncias já estavam prestando os primeiros atendimentos. O Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu também prestou atendimento no resgate dos jovens.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Emily Novais de Farias, de 16 anos, morreu no hospital.

Emily morreu logo após o atropelamento

O condutor da motocicleta, de 19 anos, e um outro jovem, de 15 anos, foram transferidos para o Hospital da Unicamp, em Campinas. Outro adolescente, também em estado grave, está aguardando a transferência. Além disso, uma vítima de 18 anos teve ferimentos leves.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.