08/08/2018

Felicità realiza curso profissional de salgadinhos gourmet para festas

Aprenda a fazer salgados tradicionais e finos com as chefes Janaina Barzanelli e Bete Masi em Artur Nogueira

Informe publicitário

O dia dos pais está chegando e nada melhor do que presenteá-los com deliciosos petiscos. Os salgadinhos de boteco são a nova tendência em eventos e festas, por isso, a  Felicità realizará, no dia 15 de agosto, um curso intensivo de salgados tradicionais e finos, com as chefes Janaína Barzanelli e Bete Masi. O curso ocorrerá na cozinha da própria loja e terá duração de um dia, das 9h às 17h30 (com intervalo para almoço).

No local, você aprenderá desde conceitos básicos a técnicas mais complexas como: massa de salgados fritos para coxinhas, risoles e bolinhas; massa de salgados assados para esfirras, trouxinhas, enroladinhos, entre outros; quiche tradicional e suas variações; bolinho de feijoada com couve; empada de palmito; folhado de mortadela ao creme de queijo; bolinho de lombinho canadense e queijo com geleia de abacaxi; tortinha filo de gorgonzola e mini escondidinho penna ao creme de queijo.

As chefes ainda explicarão como fazer de forma correta os salgados assados para que mesmo após descongelados sejam super macios. Os inscritos também aprenderão a  montá-los de forma elegante em festas mais sofisticadas.

Para participar desse curso incrível, é necessário fazer um investimento de R$ 160. Quem se inscrever, receberá uma apostila feita pela própria chef com receitas e técnicas além do certificado. Corra, pois são as últimas vagas.

Para se inscrever, basta ir até a Felicità, localizada na Avenida 15 de Novembro, 1280 b – Jardim Planalto. Atendimento das 8h às 18h30, de segunda a sábado, e das 9h às 13h, aos domingos e feriados. Fique ligado na Fanpage da Felicità para saber outras novidades. Você também pode adquirir produtos pela loja virtual da Felicità (felicitadocesefestas.com.br). 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.