28/06/2022

Felicità Doces & Festas abre vaga de emprego para Gestor de Lojas

EMPREGO

OPORTUNIDADE DE TRABALHO – FELICITÀ DOCES & FESTAS CONTRATA

GESTOR DE LOJA

Requisitos mínimos:

  • Ter experiência mínima em comércios, atendimento ao cliente, vendas, liderança de pessoas, trabalho com metas, interação com donos e direção;
  • Disponibilidade e flexibilidade de horários, e aos finais de semana;
  • Habilidades com pacote office, sistemas internos, preparação de relatórios, gráficos, dados, etc;
  • Ter capacidade de se adaptar as regras e normas internas da empresa;
  • Habilidade e visão para Gerenciamento de rotina de loja e pessoas;
  • Residir na cidade de Artur Nogueira ou no máximo no raio de 30KM.

O que se espera do perfil:

  • Habilidade de identificar atividades pontuais do dia a dia e sincronizar com a dinâmica global da loja;
  • Ter um bom relacionamento interpessoal para se relacionar de forma positiva e profissional com os clientes;
  • Ser ágil para conseguir realizar todas as tarefas propostas dentro do dia, cumprindo com o planejamento proposto;
  • Habilidade em identificar e desenvolver perfil e competências humanas necessárias para bom desempenho profissional da equipe.
  • Clareza e foco nas atividades em prol da necessidade da empresa.
  • Habilidade em persuasão, convencimento, comunicação com o time, outras áreas e direção.
  • Ter pro-atividade, sabendo lidar com os desafios diários e trabalho sob pressão;
  • Ter pontualidade, disciplina, atenção, ética e uma boa postura profissional;
  • Capacidade em resolver desafios e conflitos que possam surgir no ambiente de trabalho;
  • Incentivar a todos com compromisso, disciplina, foco, responsabilidade e interesse pelo trabalho;
  • Capacidade de gerir metas, prazos, planejamento da equipe, interação com a direção, acompanhamento das vendas e formação de carteira de clientes;
  • Ter interesse em crescimento e evolução em conjunto com a empresa.

Atividades básicas exercidas:

  • Direcionamento das atividades diárias da equipe;
  • Acompanhamento da rotina geral da loja com resolução dos desafios encontrados;
  • Identificação das prioridades individuais, geral da loja e da atividade exercida;
  • Conduzir o time para o alcance das metas individuais e geral da equipe;
  • Fazer análise de currículos e contratação de acordo com necessidade da loja;
  • Elaborar documentos e sistemática de operação, contratação, treinamento
  • Atendimento ao cliente interno e externo;
  • Acompanhamento diárias das metas;
  • Elaboração de plano de ação para inovação do setor assim como atendimento de metas;
  • Elaborar e implantar junto a equipe ações de vendas, promoções, publicidade, e interação com comunicação externa;
  • Se responsabilizar por toda dinâmica da loja trazendo soluções para os desafios apresentados.
  • Conduzir e gerir Organização da área de vendas incluindo – Limpeza dos corredores e gôndolas, Reposição de mercadorias conforme as validades, Conferência de preços, Layout e preparação do pré venda, entre outras responsabilidades;

Benefícios: Salário a combinar + bônus por metas + bonificação de vale alimentação conforme regras internas

Contato: Enviar um e-mail com o currículo anexo para o número de WhatsApp (19) 9 8196-0012 ou entregue pessoalmente na loja no endereço – Av. XV de Novembro, nº 1280 sala 2. Ao lado da pizzaria Mais Esfiha.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.