28/04/2020

Faveri agradece adesão de novos filiados ao PTB

Parlamentar destacou que todos os pré-candidatos se filiaram com o propósito de ajudar a cidade

Da redação

O vereador Rodrigo de Faveri (PTB) usou o espaço da palavra livre, durante a 9ª sessão ordinária da Câmara de Artur Nogueira nesta segunda-feira (27), para comentar a agradecer aos novos filiados do partido ao qual é filiado. Faveri agradeceu adesão de novos filiados ao PTB e afirmou que a todos os pré-candidatos do partido estão preocupados com o bem comum.

“Como presidente do PTB municipal, aproveito para agradecer a adesão, que nós conseguimos até o último dia 4, sem nenhum figurão político, sem apoio de nenhum deputado federal, sem nenhuma influência financeira. Conseguimos uma adesão que me deixou mais do que satisfeito”, comemorou Faveri.

O vereador disse que será necessário fazer uma prévia ou uma convenção para escolher os pré-candidatos do partido nas eleições municipais. “Nós temos mais pré candidatos, do que os 18 que precisamos para lançar candidatura”, frisou. “O PTB de Artur Nogueira tem mais do que os 30 % exigido por lei de mulher que nós. Tenso no partido hoje ex-vice- prefeito, tem ex-prefeito, ex- vereador, tem atual vice-prefeito tem atual vereador “, completou.

Ele afirmou ainda que todos os que se filiaram para disputar as próximas eleições, estão pensando em colaborar em ajudar a cidade. “Temos pré-candidatos sem nenhuma promessa , sem nenhum  cargo, sem nenhum emprego , sem promessa de secretaria , sem nenhum dinheiro desprendido. Só acreditando em um ideal. Todos aqueles que se filiaram ao PTB de Artur Nogueira, se filiaram com a intenção de colaborar com o bem comum da nossa cidade, obrigado a todos que se dispuseram a estar comigo nessa batalha, nós teremos 18 candidatos a vereador e teremos candidatos ao executivo”, finalizou o petebista.

A sessão desta segunda-feira (27) foi transmitida pela internet, através do site da Casa Legislativa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.