26/06/2021

Farmácia Municipal de Artur Nogueira deve ficar pronta só em setembro

Prédio está sendo construído anexo ao Pronto Socorro Municipal no centro; obra deve ser concluída em setembro

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira segue com as obras da construção da nova Farmácia Municipal, que vai funcionar anexa ao Pronto Socorro Municipal, no centro da cidade.

De acordo com a administração, está sendo feita a estrutura do telhado. “O andamento das obras segue o período previsto. A laje já foi finalizada e, no momento, está sendo feita a estrutura do telhado para dar andamento à colocação dos revestimentos”, informou a gestão por meio da assessoria de imprensa.

As obras devem ser finalizadas até setembro e o recurso é do Ministério da Saúde. “O valor da obra da Farmácia Municipal é de R$ 577.994,48. Ordem de serviço emitida em 25 Janeiro 2021. Empresa contratada : JPM MANUTENÇÃO E SERVIÇOS EIRELI ME. A verba é do Ministério da Saúde para enfrentamento do Covid-19”, apontou a prefeitura.

A construção da nova Farmácia Municipal de Artur Nogueira foi anunciada pela secretária de Saúde Vilma Sia, durante entrevista ao Portal ON Entrevista.  “Nós recebemos uma verba e vamos construir uma parte da farmácia ao lado do Pronto Socorro. Será na parte de trás, onde tem o estacionamento”, disse ela.

Em 15 de janeiro, foi publicada no Diário Oficial do Município, uma Tomada de Preço para a construção do prédio. De acordo com o documento, a empresa JPM Manutenção E Serviços Eireli ME foi a vencedora da obra que está orçada em R$ 577.994, 48.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.