06/09/2021

Projeto irá trocar lâmpadas incandescentes por econômicas em Artur Nogueira

Ação social acontece entre os dias 8 e 11 de setembro. Saiba quem pode participar

Da redação

Com a energia elétrica cada vez mais cara, muitos consumidores buscam alternativas para tentar diminuir o consumo e consequentemente, o valor pago no final do mês. Alguns consumidores mudam hábitos relacionados aos aparelhos eletrônicos e até mesmo, ao banho.

Para tentar ajudar os consumidores, acontece entre os dias 8 e 11 de setembro, em Artur Nogueira, o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.

A unidade móvel da concessionária irá percorrer vários bairros da cidade, como: São João dos Pinheiros, Parque das Flores, Jardim Sacilotto II, entre outros. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.

A concessionária irá divulgar os horários e locais em que as equipes estarão.

Para receber  o kit de  lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Serviço
Projeto Energia Mais Eficiente:
Data:  8 a 10/09
Horário: 8h às 17h
Data:  11/09
Horário: 8h às 10h

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.