20/11/2018

Família reencontra morador de Artur Nogueira que estava desaparecido

Alexandre Franco da Silva foi localizado em Campinas (SP) após entrar em contato com parentes

Da redação

Os familiares de um morador de Artur Nogueira que estava desaparecido conseguiram reencontrá-lo no último sábado (17). O munícipe entrou em contato com a família após permanecer 11 dias sem dar pistas do paradeiro.

Alexandre Franco da Silva tinha saído de casa na manhã do dia seis de novembro para ir trabalhar. Na mesma data, por volta das 14 horas, ele telefonou para a amásia avisando que estava em uma agência bancária de Artur Nogueira, realizando o saque do salário. Após esse contato, a companheira de Alexandre não conseguiu mais falar com ele, o morador permaneceu desaparecido por 11 dias.

Já na noite do último sábado (17), Alexandre telefonou para o pai, avisando que estava e Campinas (SP) a procura da casa do irmão, que reside no município campineiro. O morador de Artur Nogueira foi encontrado pelos familiares ileso e sem nenhum tipo de ferimento, mas com aparência muito abatida, pois havia permanecido nas ruas pelo período em que esteve desaparecido, passando também por outras cidades da região, como Indaiatuba (SP).

Alexandre apresentava raciocínio confuso, sendo notado que ele estaria com desequilíbrio emocional e psicológico. A esposa de Alexandre relatou que o companheiro já retornou para casa, retomando a rotina de trabalho e deverá passar por atendimento de psicólogo. “Eu já estava pensando no pior, foi um susto, mas graças a Deus ele está bem. Agradeço a todos que, de alguma forma, ajudaram na procura dele”, relata a companheira de Alexandre.

Informações sobre pessoas desaparecidas em Artur Nogueira devem ser passadas à Polícia Civil do município pelo telefone (19) 3877-1400. A identidade do informante poderá ser mantida em sigilo pelas autoridades.

Leia mais

Família de Artur Nogueira procura por munícipe desaparecido 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.