21/03/2019

Família reencontra jovem de Artur Nogueira que estava desaparecido

Marcos Manoel Gomes Sobrinho havia saído de casa no domingo (10) e permaneceu 10 dias sem dar notícias sobre paradeiro

Diego Faria

O jovem Marcos Manoel Gomes Sobrinho, morador de Artur nogueira que estava desaparecido há 10 dias, foi localizado pela família na noite desta quarta-feira (20). Ele telefonou para a irmã informando o paradeiro e já retornou para o convívio dos familiares.

Era tarde de domingo (10), por volta das 13h30, quando a mãe Cecília Maria dos Santos chamou o filho Marcos Manoel para almoçar. Dizendo que iria dar uma saída rápida e logo retornaria, o jovem de 26 anos então saiu de casa e não voltou.

Muito preocupada, conforme o dia ia passando, Cecília, que reside com Marcos no Jardim Leonor, em Artur Nogueira, tentou telefonar para o celular do filho, mas ele não atendia às ligações da mãe. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) por desaparecimento de pessoa foi então registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e se iniciou uma busca pelo rapaz através de amigos e pelas redes sociais.

Sem saber o paradeiro do filho, Cecília ficava cada vez mais preocupada com o passar dos dias. “Eu não conseguia dormir e comer direito pensando no que poderia ter acontecido com ele. Pensei em tanta coisa de ruim”, disse a mãe Cecília.

Já na noite desta quarta-feira (20), Marcos telefonou para a irmã dele, que mora em Campinas (SP), avisando sobre o paradeiro. O jovem disse que estava no Terminal Rodoviária do Tietê, na Capital Paulista e, que estava se dirigindo para a casa da familiar. Em contato com o Portal Nogueirense, Cecília informou que o filho Marcos está bem de saúde e não possuía nenhum tipo de ferimento ao chegar à casa da irmã. Ela se encontrou com ele na manhã desta quinta-feira (21) em Campinas (SP) e deverá retornar com ele para Artur Nogueira nesta mesma data.

Aliviada, a mãe do rapaz disse que em nenhum momento perdeu a esperança de reencontrar o filho. “Agora estou tranquila. Temos um bom relacionamento, não sei o porque do sumiço, ainda vou conversar sobre isso com ele sobre isso. Talvez seja coisa da idade de jovem mesmo”, acrescentou a mãe.

Casos de desaparecimento ou localização de pessoas devem ser comunicados à Polícia Civil.

Leia também:

Mãe procura filho desaparecido em Artur Nogueira

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.