04/03/2016

Família continua busca por cachorro desaparecido em Artur Nogueira

Criança ficou doente após desaparecimento do cãozinho. Família não tem notícias de Bob há 13 dias.

Um cão pequeno da raça Yorkshire, com pelagem preta, marrom e cinza, desapareceu na noite do sábado (20) no Jardim Planalto. Ele atende pelo nome “Bob” e manca de uma perna. O animal usava uma coleira azul com pingente em forma de pata de cachorro. Após 13 dias, o animal ainda não foi encontrado, e uma das crianças que cuidava dele chegou a ficar doente por causa do desaparecimento.

índice

Segundo os donos, Bob estava com eles há quatro meses e desapareceu durante a madrugada. Ele foi visto em casa até o momento em que a família que o domestica se deitou para dormir. Na manhã do domingo (21), o cachorro já não estava mais na residência.

“Minhas filhas estão muito sentidas com o desaparecimento”, afirma Daiane Cristina Oliveira, dona do animalzinho. Uma delas chegou a ficar doente. “Minha filha teve febre e ficou três dias sem poder ir para a escola”, conta. Segundo ela, Bob é manso e costumava ficar próximo ao portão. Ela desconfia que alguém possa ter pego ele quando passava perto da casa.

índice23

Qualquer informação sobre o Bob pode ser dada pelo telefone (19) 9 9298-0743 ou (19) 3877-2450. A casa de Bob fica na Rua Romão Del Álamo, 118, Jardim Planalto.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.