13/12/2019

Família nogueirense integra novelas e comercias nacionais

Participação mais recente foi realizada pelo jovem Eliel Lessa, de 7 anos, em um comercial nacional da O Boticário

Letícia Leme 

Uma família onde o pai, a mãe e os filhos estão imersos no mundo artístico. Wanderly, Denilson, Tainá e Eliel Lessa são moradores que trazem orgulho para o município nogueirense. Isso porque já elencaram novelas do SBT, campanhas publicitárias, comerciais nacionais e concursos de belezas.

Mãe, professora, artista e dona de casa, a munícipe Wanderly Lessa conta orgulhosamente como tudo começou. O primeiro contato com o mundo artístico aconteceu após toda a família participar das gravações da novela “As aventuras de Poliana”, transmitida no SBT, por meio da Agência Trade de São Paulo. A partir daí o desejo em seguir a carreira só aumentou.

Talento tamanho família

O pai Denilson Araújo, de 43 anos, faz figuração de elenco na novela as Aventuras de Poliana, além de produzir material de publicidade no Shopping Unimart nas redes sociais, cartaz publicitário e comercial de Tv.

A mãe Wanderly Lessa, de 41 anos, realiza figuração na novela as Aventuras de Poliana, tem participação no material de publicidade no Shopping Unimart nas redes sociais, cartaz publicitário e comercial de Tv. Além disso, está no elenco de Floresta Week, uma série que irá estrear em Janeiro na emissora SBT/VTV, onde Wanderly interpreta a professora Marcela.

A jovem Tainá Lessa, de 16 anos, faz figuração na novela as aventuras de Poliana, e assim como os pais também participou do material de publicidade no Shopping Unimart nas redes sociais, cartaz publicitário e comercial de Tv. Tem participação na série Floresta Week, participou de um comercial na VTV sobre cyberbullying. Integra vários desfiles de moda na região e já foi eleita Miss Teen Cosmópolis 2018, Miss Teen Artur Nogueira 2019, Miss Teen Terra Artur Nogueira 2019, Miss Teen São Paulo Parque Vila Lobos e conquistou o quinto lugar no estado de São Paulo. Esteve no Miss Brasil Teen 2019 no mês de novembro na cidade de Curitiba.

Já o pequeno Eliel Lessa, de 7 anos, faz figuração na novela As aventuras de Poliana, também participou de publicidade comercial no Shopping Unimart nas redes sociais, cartaz publicitário e comercial de Tv. Tem aparição na série Floresta Week. Já no mundo da beleza ele foi eleito como Mini mister Cosmópolis 2018, garoto simpatia Engenheiro Coelho, Mini mister Artur Nogueira 2019, Mini mister São Paulo 2019 e irá participar do concurso nacional de beleza em 2020.

Somando aos trabalhos realizados está a participação de Eliel em uma publicidade para a marca Semente Crioula em São Paulo, campanha comercial de Tv, redes sociais e publicidade nas lojas da referida marca. A mais recente participação do jovem foi na Campanha de Natal O Boticário 2019.

Eliel no comercial da O Boticário / Foto: Divulgação

“O Eliel se sente muito a vontade em gravar e ser fotografado. Ele realmente curte tudo. Tem paciência, dedicação e gosta do que faz. Vejo isso com a Tainá também. Gosta tanto dos holofotes como de todo os bastidores”, expõe Wanderly.

Objetivos profissionais

Com todas essas participação a família tem investido em cursos voltados a  atuação, a fim de se aperfeiçoarem na profissão. “Apesar da idade da Tainá e do Eliel, eles já decidiram que querem seguir essa carreira artística. Gostamos muito da parte publicitária, modelos comercial. Meu esposo e eu vamos continuar nos dedicando para que possamos crescer profissionalmente”, revela Wanderly.

Ela conta ainda que os principais desafios, decorrentes do estilo de vida que levam, estão ligados ao fato de que a área artística é muita concorrida e disputada. “São muitas agências e muitos modelos. Vamos até duas vezes na semana para participar de castings em São Paulo. Tudo acontece lá. Já nos acostumamos com o ir e vir. E também já nos acostumamos em chegar nos testes com várias crianças e adultos com o mesmo objetivo que o nosso”, explica.

Atrelado a isto está a dificuldade financeira, visto que, por estarem iniciando a carreira, os gastos acabam sendo maiores que o cachê. “Mas vamos nos organizando e procuramos não deixar de participar de nenhum casting, pois não sabemos onde está a nossa benção. Pensamos assim e isso nos fortalece em seguir em frente”, pondera.

Desafios x Reconhecimento

Apesar dos obstáculos, o trabalho também proporciona muitas alegrias. Wanderly pondera que o reconhecimento é o que há de melhor na profissão. “É lindo demais você ouvir alguém dizer que viu o seu filho, sua filha em uma publicidade. Eu fico feliz. E mais gratificante também é ver eles se realizando. Tudo isso partiu da Tainá, ela sempre gostou do meio artístico e por acompanhar ela o Eliel, eu e meu esposo acabamos conquistando nosso espaço também. As pessoas sempre falaram que tínhamos perfil para a publicidade. E quando fomos convidados para o job do Shopping Unimart, eles queriam a família completa e isso nos abrilhantou muito”, relembra.

Foras das telinhas, a família leva uma vida como todas as outras. Os pais trabalham e cuidam da casa enquanto os filhos estudam.  “Estamos sempre juntos. Dividimos as tarefas de casa de acordo com a idade. O Eliel arruma o quarto dele . Ajuda por a mesa de refeições. A Tainá ajuda com o que pode também, nos ajuda com as tarefas diária. Tenho um marido cozinheiro o que facilita muito. Já a parte de organização e limpeza em geral é comigo mesmo. Quando temos gravações, um ajuda o outro a decorar os textos. Nossos momentos de lazer são sempre juntos também”, enfatiza.

Assista a participação de Eliel no comercial da O Boticário:

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.