28/03/2018

Família nega saber onde jovem desaparecida de Artur Nogueira se encontra

Dr. Antônio Lúcio Petrocelli atenta para que o sofrimento da família seja respeitado

Da redação

Um boato a respeito do desaparecimento de Arieli Pinheiro dos Santos aponta que parte da família da jovem sabe onde ela se encontra. A informação foi negada pelo delegado de Polícia Civil de Artur Nogueira, e recebida por uma tia da jovem com pesar. As investigações sobre o paradeiro da adolescente continuam no município.

A informação veiculada a respeito do possível conhecimento sobre o paradeiro da jovem, de 13 anos, teria partido de um suposto investigador de crimes contra crianças e adolescentes, atuante em outro município. Após ter conhecimento da afirmação, o Portal Nogueirense entrou em contato com Pauliane Pinheiro dos Santos, tia de Arieli, para saber a respeito do caso. Em resposta, a familiar afirmou que desconhece a informação e se mostrou indignada.

“Não sabemos onde ela está, se soubéssemos, nós já teríamos ido buscá-la. Íamos comunicar a localização à Polícia, jamais íamos esconder. Muita gente quer falar, mas ninguém nos ajuda com alguma pista”, lamentou emocionada Pauliane.

A parente da jovem acrescenta que a família aguarda um parecer da Polícia Civil de Artur Nogueira que, até o momento, não apresentou pistas evidentes que indiquem a localização da adolescente. “Estamos sofrendo e a investigação nunca chega ao fim. Nos sentimos já sem força para lutar”, finalizou ela.

Em questionamento a respeito do boato de que parte da família saberia onde Arieli está, o delegado de Polícia Civil do município, Dr. Antônio Lúcio Petrocelli, relatou desconhecer a informação e atenta para que o sofrimento da família seja respeitado. “Não tivemos essa informação e não duvidamos da dor que a família está passando. Isso precisa ser respeitado. Alguns familiares estiveram aqui na Delegacia há cerca de 15 dias procurando saber sobre as investigações, caso eles soubessem de algo, iam dizer”, relata Petrocelli.

Arieli está desaparecida desde outubro do ano passado (2017), após ter saído de casa para utilizar o celular. Desde então, familiares e amigos não tiveram mais pistas concretas sobre ela. A Delegacia de Artur Nogueira está disposta a receber qualquer denúncia, mesmo que de forma anônima, que colabore com a localização de Arieli Pinheiro dos Santos. As informações podem ser passadas ao setor pelo telefone (19) 3877-1400 ou, ao Conselho Tutelar, pelo número 3877-1144.

Leia mais

Investigação sobre desaparecimento de Arieli continua em Artur Nogueira

Família procura jovem desaparecida em Artur Nogueira

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.