08/02/2018

Família encontra jovem morto em Artur Nogueira

Morte foi constatada na manhã desta quinta-feira (8)

Da redação

Um jovem identificado como Fernando Danilo Teixeira, morador de Artur Nogueira, foi encontrado em óbito pela família na manhã desta quinta-feira (8). A Polícia Civil suspeita que ele tenha sofrido um mal súbito por decorrência do uso de entorpecentes.

Conforme relatado para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), Fernando Danilo, de 21 anos, havia saído de casa na terça-feira (6) e retornado somente no dia seguinte. Na data em que voltou para a residência dos familiares, o jovem alegou para a mãe que havia sido hospitalizado. Na ocasião, ele usava um esparadrapo em um dos braços.

O B.O. acrescenta que depois de dizer à genitora que não se sentia bem, ele se deitou para dormir. Já na manhã desta quinta-feira (8), a mãe do rapaz constatou que o mesmo havia falecido.

Policias militares, civis e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e constataram a morte. Posteriormente, um agente funerário fez a remoção do corpo e o levou ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), onde um exame necroscópico foi solicitado. Segundo a Polícia Civil, a principal suspeita é que a morte tenha sido causada pelo uso de drogas.

O sepultamento de Fernando Danilo Teixeira está previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira (9), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.