28/10/2018

Família em caminhão sofre acidente em Artur Nogueira

Condutor colidiu contra um poste antes de parar em um barranco

Da redação

Uma família que ocupava um caminhão sofreu um acidente de trânsito na tarde deste domingo (28), em uma rodovia de Artur Nogueira. O condutor do veículo colidiu contra um poste antes de parar com o caminhão em um barranco.

Conforme informou a Polícia Municipal, o motorista, a esposa e dois filhos trafegavam em um caminhão pela Estrada José Santa Rosa, sentido Limeira (SP). Em determinado ponto da via, ele colidiu contra um poste de energia elétrica às margens da rodovia, subiu em um barranco do lado oposto da via e parou com o veículo somente no barranco contrário. Uma das laterais da carroceria do caminhão chegou a ficar presa em cima de uma árvore.

Uma ambulância foi acionada e os socorristas levaram as vítimas ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano (HBS), onde recebem atendimento médico. O acidente não envolveu nenhum outro veículo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será apurado se o condutor do caminhão estava, ou não, sob efeito de álcool ao dirigir.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.