16/11/2018

Família de Artur Nogueira procura por munícipe desaparecido

Ultima vez que teve contato com a família, Alexandre Franco da Silva havia ido sacar dinheiro em agência bancária

Da redação

Uma família de Artur Nogueira procura pelo paradeiro de um morador que está desaparecido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (16). A amásia do munícipe relata que a última vez que teve contato com o companheiro, ele havia ido à um caixa eletrônico sacar o valor do salário, desde então, não foi mais visto.

Conforme o relato da familiar para o registro da ocorrência na unidade policial da cidade, Alexandre Franco da Silva, de 40 anos, é trabalhador rural. Ele tinha saído de casa para ir trabalhar por volta das 6 horas do dia seis de novembro. Posteriormente, já às 14 horas da mesma data, a familiar conversou pela última vez com o amásio pelo telefone.

Durante a ligação, Alexandre informou à companheira que estava na agência bancária do Itaú para efetuar o saque do dinheiro, cerca de R$ 2.500. Desde então, ele não foi mais visto pela família e não deu mais informações a respeito de onde estaria. Ao sair de casa pela manhã, o munícipe estava vestido com uma bermuda jeans azul escuro, camiseta azul claro, chinelos pretos e boné preto e, também, carregava uma mochila vermelha, onde estava guardado o uniforme da empresa em que ele trabalha. Documentos pessoais, como RG, CPF, Título de Eleitor, Cartão Reservista do Exército, além de cartões bancários, também estavam em posse do morador.

A companheira de Alexandre relatou ao Portal Nogueirense que o marido não faz o uso de drogas e tem um bom relacionamento em casa. Ele reside com a amásia e três filhos no Parque dos Ypês. “Já tentei o contato com ele de diversas formas, pelo celular, aplicativos, rede social, mas ele não visualiza e nem responde. Os amigos também disseram que não o viram. Agora pedirei à Polícia Civil a quebra de sigilo do celular dele e as imagens da agência bancária. Quem souber de alguma pista, nos informe, por favor”, declarou a amásia de Alexandre.

Que puder contribuir com alguma pista que indique o atual paradeiro de Alexandre Franco da Silva pode entrar em contato de forma anônima com a Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1400, ou com os familiares dele, pelo (19) 38274662 e (19) 97171-0510. A identidade do informante será mantida em sigilo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.