13/08/2020

Família de Artur Nogueira procura por cachorra desaparecida

Animal está desaparecido desta a última segunda-feira (10)

Da redação

Uma família, moradora de Artur Nogueira, procura por uma cachorra desaparecida. O animal de estimação foi visto pela última vez na noite da última segunda-feira (10).

A cachorra da raça pinscher (nº1), de pelagem preta, patas e focinho amarelados, atende pelo nome de Baby. Ela é criada com a família no bairro São Vicente, nas imediações do Ginásio de Esportes Maurício Sia. Na noite de segunda-feira, ela fugiu e não foi mais vista.

Uma criança de nove anos, que convive com a cachorra, tem tido febre por decorrência da falta do animal. A família oferece recompensa pela devolução ou localização da cachorra.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da cachorra, ou tiver a localização dela, podem entrar em contato com a família pelos telefones (19) 9.8969-4971 (Mayara), (19) 9.9966-2143 (Cristiane) e (19) 9.8204-4614 (Alexandre). O endereço de entrega do animal é Rua Osvaldo Cruz 737, bairro São Vicente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.