20/12/2021

Família de Artur Nogueira procura mulher desaparecida

Última localização da mulher foi em Sumaré (SP) no sábado (18)

Da Redação

Uma família de Artur Nogueira está procurando uma mulher desaparecida desde sábado (18). Segundo familiares, a última informação de Angélica Aparecida da Silva, de 36 anos, foi através de uma ligação recebida no mesmo dia do desaparecimento, afirmando que ela teria sofrido um assalto e estava em Sumaré (SP).

A mãe da mulher, Isabel Cristina afirma que a filha foi encontrar um namorado que havia conhecido pela internet em Sumaré. “Ela conheceu um rapaz pela internet e disse que iria se encontrar com ele. Eu disse que era perigoso, mas ela foi”, afirma.

Quem fez a ligação para a família, afirmou ter dado R$ 20 para mulher chegar até sua residência em Artur Nogueira, mas ela não retornou até o meio-dia desta segunda-feira (20). Preocupada, a família divulgou fotos da mulher nas redes sociais. Segundo a mãe de Angélica, ela estava trajando calça jeans e uma blusa vermelho, além de usar trança.

Quem tiver informações sobre a localização da vítima, pode fazer contato cm a família pelo telefone (whats) (19) 9 9393-7332 (Isabel Cristina).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.