01/06/2020

Falta de saúde bucal pode aumentar riscos de contrair o novo Covid-19

É na boca que aparecem os primeiros sinais de que o sistema imunológico não está bem

Informe publicitário

A notícia tem preocupado brasileiros que correm para as farmácias para comprar máscaras e álcool em gel. Contagioso, o coronavírus apresenta maior letalidade em pacientes que apresentam sistema imunológico enfraquecido. Os dentistas destacam que é necessário estar atento à saúde bucal para prevenir o contágio. Problemas bucais podem contribuir para a debilitação da imunidade já que na boca existem milhares de bactérias que podem causar infecções e debilitar o sistema imune. 

Além disso, é na boca que aparecem os primeiros sinais de que o sistema imunológico não está bem. Aftas, amigdalite, herpes e inflamações gengivais e periodontais são frequentes quando esse sistema está enfraquecido. Além de cobrir a boca, é necessário cuidar de toda a higiene bucal para que o vírus não encontre facilidade para adentrar ao organismo.

Confira os profissionais que atendem na Dental Nogueirense:

Dr. Geraldo Temponi Nunes (CRO/SP 99.622) 

Drª. Kely De Andrade Ferreira (CRO/SP 11.9169)       

Dr. Thiago S. Tibúrcio (CRO 85.340)       

Dr. Leandro Ferreira de Sousa (CRO 98.577)       

Advogado: Dr. Agnaldo Cazari (OAB 281.485)

Quando tudo isso passar você poderá ir até a clínica e fazer sua avaliação gratuita! Mas por enquanto, tome os cuidados recomendados.

A clínica possui um crediário próprio onde é possível parcelar seu tratamento em até 36x. Pela facilidade no pagamento e preços acessíveis, a clínica está atraindo clientes até mesmo de Holambra. Seja mais um dos clientes satisfeitos da Dental Nogueirense!

A Dental Nogueirense está localizada na Rua Santo de Faveri, 1025 – Jd. Faveri, Artur Nogueira/SP. O horário de funcionamento acontece de segunda a sexta a partir das 9h. Entre em contato pelo WhatsApp (19) 9 8261-1035 ou fixo (19) 3877-5288. Curta a página no Facebook e fique por dentro das novidades da Dental Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.