06/11/2018

Falta de iluminação, mato alto e área de lazer depredada incomodam moradores de Artur Nogueira

Estado de abandono do bairro São José dos Pinheiros gera reclamações

Da redação

Moradores do bairro São José dos Pinheiros estão insatisfeitos com a infraestrutura de um parque do bairro. A falta de iluminação, mato alto e uma área de lazer depredada são as principais reclamações. Segundo eles, a realidade do local advém da ação do tempo, por isso, com relação aos brinquedos, uns estão quebrados, outros enferrujados e sem possibilidade de uso.

A falta de manutenção no bairro, inaugurado em 2016, traz prejuízos para os moradores. Segundo a moradora Michele Rosa, a situação traz riscos para as crianças. “Todos os brinquedos estão quebrados, com perigo de uma criança se machucar. Os bancos estão quebrados também, e a iluminação é péssima”, descreve.

Outra munícipe, que preferiu não se identificar, compartilha da visão de Michele. “Esse bairro foi abandonado logo após a entrega das casas, muita propaganda, e agora sem nenhuma manutenção”, comenta a moradora.

Brinquedo “Gira-gira” com tábuas soltando e sem utilidade

Em nota, a Assessoria de Comunicação do Poder Executivo informou que “a manutenção de roçagem e poda de árvores são realizadas constantemente em toda a cidade, bem como o bairro São João dos Pinheiros que recebeu a equipe nos dias cinco e seis deste mês”. Sobre a iluminação das ruas, “a prefeitura orientou que seja feito o informe para a empresa consorciada através do número 0800 770 56 76, para que a manutenção seja realizada”.

Em relação aos brinquedos danificados, o departamento responsável foi notificado e irá realizar a manutenção o mais breve possível segundo a nota. O órgão público pede ainda a colaboração da população para com o zelo e cuidado com o bem público. “Qualquer sinal de vandalismo e descuido ligue e denuncie através do telefone 153”, finaliza.

 ……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.