24/03/2020

Falecimento ocorrido em Artur Nogueira não tem relação com Covid-19

Setor de saúde da cidade acompanha os casos suspeitos e monitorados no município, qualquer confirmação deverá ser divulgada posteriormente

Da redação

O Portal Nogueirense informa que, até a presente data desta terça-feira (24), não há nenhuma confirmação de casos de pessoas infectadas ou falecimentos decorrentes do novo coronavírus (Covid-19) no município. O setor de saúde da cidade acompanha os casos suspeitos e monitorados no município, qualquer confirmação deverá ser divulgada posteriormente em nossa página.

Por decorrência de uma publicação de nota de falecimento, divulgada pelo Portal Nogueirense na manhã desta terça-feira (23) com base em informações cedidas pela família, alguns comentários foram emitidos junto ao perfil do Portal no Facebook, questionando se a causa do falecimento teria sido motivada por decorrência da Covid-19, o que não procede. O referido falecimento, de acordo com a própria família, foi motivado por parada respiratória devido a um quadro febril agravado, mas o caso não é relacionado ao Covid-19.

A pessoa que infelizmente veio a óbito já seguia em regime de internação há dois meses por causa de um tratamento médico realizado em um hospital de Campinas, mas com nenhuma relação ao novo coronavírus.
O Portal Nogueirense salienta que não se responsabiliza por comentários distorcidos ou sensacionalistas relacionados às matérias divulgadas e lamenta pelo mal entendido, assim como lamenta pela perda que a família sofreu.

É importante que os leitores acompanhem as publicações diárias do Portal Nogueirense para se manterem informados sobre os casos suspeitos e monitorados na cidade sobre o novo coronavírus para que não ocorram falsas interpretações dos fatos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.