11/03/2022

Faixa com ameaça de ‘dar cacete’ em quem empinar moto é colocada em Artur Nogueira

Polícia retirou faixa na noite desta sexta-feira no Parque dos Trabalhadores

Da redação

Uma faixa com frase ameaçadora para motociclistas que realizam manobras e que ficou famosa em São Paulo foi instalada em uma rua de Artur Nogueira. A Polícia Militar e a Polícia Municipal fizeram a retirada na noite desta sexta-feira (11).

A faixa foi encontrada na Rua Vereador Luiz Guidotti, no Parque dos Trabalhadores, e chamou atenção de quem passou pelo local. A faixa afirma que os motociclistas que “chamarem no grau” ou “tirarem de giro” estão “sujeito à cacete”.

Esse tipo de fala é comum entre reuniões de jovens motociclistas. A prática é ilegal, mas a forma de aviso chama a atenção. Na capital, a PM informou que as faixas foram colocadas por integrantes de uma organização em criminosa.

A PM de Artur Nogueira juntamente com a Polícia Municipal fizeram a retirada da faixa. Ainda não se sabe se outras foram colocadas em outros pontos da cidade.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.