03/12/2012

Facebook inaugura escritório no Brasil

O Facebook finalmente abriu suas portas no Brasil. Com um escritório que ocupa um dos andares de um prédio de luxo em São Paulo, a empresa pretende crescer ainda mais no país, além de dar oportunidade aos brasileiros. Para entrar nas instalações, todos os visitantes são obrigados a assinar um acordo no qual devem se […]

O Facebook finalmente abriu suas portas no Brasil. Com um escritório que ocupa um dos andares de um prédio de luxo em São Paulo, a empresa pretende crescer ainda mais no país, além de dar oportunidade aos brasileiros.

Para entrar nas instalações, todos os visitantes são obrigados a assinar um acordo no qual devem se comprometer a não divulgar informações sigilosas ao público.

No escritório da empresa há diversas salas de reuniões, quase sempre sem paredes e visuais modernos, trazendo um incentivo para que os funcionários troquem informações de forma livre e aberta.

Toda sexta-feira, nos outros escritórios da empresa, Mark Zuckerberg convoca os funcionários para uma sessão de perguntas e respostas por videoconferência. Todos podem fazer perguntas ao fundador sobre assuntos diversos.

No Brasil, a sessão de perguntas e respostas ocorre durante as quintas-feiras, permitindo que a equipe possa acompanhar e questionar o trabalho que vem sendo realizado.

O novo escritório do Facebook no Brasil está metade cheio, metade vazio. A ideia é preencher a parte vazia com novos funcionários brasileiros.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.