02/10/2012

EXPO ARTUR: João Bosco e Vinícius agitam o público

Na sexta-feira (11), o terceiro dia das programações da Expo Artur 2012, evento que, além de trazer atrações musicais de gêneros escolhidos pelo público, movimenta setores como a agropecuária, o comércio e a indústria de Artur Nogueira. Já passaram pelo palco da Expo Artur as duplas Ricardo e João Fernando e Milionário e José Rico. […]

Na sexta-feira (11), o terceiro dia das programações da Expo Artur 2012, evento que, além de trazer atrações musicais de gêneros escolhidos pelo público, movimenta setores como a agropecuária, o comércio e a indústria de Artur Nogueira.

Já passaram pelo palco da Expo Artur as duplas Ricardo e João Fernando e Milionário e José Rico. E hoje quem fará a festa serão os sertanejos João Bosco e Vinícius.

Sobre a dupla

João Bosco & Vinícius se conheceram há 20 anos, no colégio da cidade de Coxim-MS, onde residiam. Em 1994, nesta mesma cidade, participaram do Festival da Canção, como adversários, concorrendo ao prêmio com outros jovens. O festival finalizou com os dois empatados em segundo lugar. Depois disso chegaram a cantar juntos em algumas ocasiões, mas por pouco tempo. Vendo isso, familiares e amigos incentivaram a formação da dupla.

João Bosco de Carvalho Filho, de 31 anos de idade, nasceu na cidade de  Rondonópolis, no Mato Grosso. Vinícius Fernando Karlinke, de 32 anos de idade, nasceu em Naviraí, no Mato Grosso do Sul.

Com oito CDs e três DVDs, a dupla ultrapassa a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas, além de um Grammy conquistado em 2011 na categoria Melhor Álbum Sertanejo. As músicas da carreira da dupla que mais fizeram sucesso foram: “Falando Sério”, “Vou Doar Meu Coração”, “Sufoco”, “Chora Me Liga”, “Curtição”, “Chuva” e “Abelha”.

O evento

A Expo Artur é uma festa realizada há sete anos no município, pela Associação dos Cavaleiros de Artur Nogueira (Acan), Associação dos Produtores Rurais, Equipes de Rodeio VR e RR, com apoio do Sindicato Rural de Mogi Mirim, (base Artur Nogueira). O evento acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Balneário Municipal Guilherme Carlini. O rodeio deste ano conta com aproximadamente 90 peões. Ao todo, a premiação chega a R$ 30 mil, que serão disputados nas modalidades de rodeio touro e cavalo cutiano.

Confira a programação de hoje

Dia 12 (Sexta-Feira)

19 h – Abertura da bilheteria e exposição

20h30 – Inicio do Rodeio Profissional em Touros

22h30 – Show João Bosco e Vinícius

Confira a programação dos próximos dias

Sábado – 13/10 Humberto e Ronaldo

Domingo – 14/10 Michel Teló


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.