31/07/2018

Experimente o café colonial da O Padeiro em Artur Nogueira

Desfrute de um buffet com diversas opções de bebidas, pães e doces

Informe publicitário

O café colonial é uma tradição que surgiu nos lares alemães, não se sabe em que momento histórico. Trata-se de uma refeição, que pode ser feita pela manhã ou à tarde, com mesas repletas de pães, cucas, queijos, chocolates, salgados, chás e cafés. Agora os nogueirenses também têm a oportunidade de participar dessa tradição centenária, pois a padaria O Padeiro oferece uma farta mesa de Café Colonial, aos domingos.

Em todos os domingos, das 8h às 11h30, o Café Colonial da O Padeiro conta com diversos tipos bebida como café, suco de laranja e iogurte, além de cereais, frios, pães, mini assados, mini pães de queijo e bolos. Tudo por apenas R$ 12,99 para comer a vontade. Além disso, crianças de até três anos não pagam e crianças de três a oito anos pagam metade.

Lembre-se que, mais do que desfrutar os deliciosos alimentos que O Padeiro oferece, no local você participa de uma experiência diferente ao se alimentar. Isso porque a padaria conta com um ambiente agradável e estiloso, com espaço para você se divertir e passar bons momentos sozinho ou acompanhado.

Curta o Instagram (@opadeiroarturnogueira), e confira fotos dos produtos que dão água na boca. A padaria também possui uma página no Facebook , onde realiza sorteios e  promoções. Passe na padaria O Padeiro e confira de perto as delícias que o local oferece. A padaria está localizada na Rua Antônio Sia, 455, bairro Jardim Arrivabene.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.