03/03/2021

Exclusivo: Advogado reforça nova versão de duplo homicídio em Artur Nogueira

Conheça a linha de defesa que incluí a tese de legítima defesa

Da redação 

A defesa do acusado de duplo homicídio em Artur Nogueira apresentou uma nova versão para os fatos ocorridos no domingo (28), no bairro Filipada, zona rural de Artur Nogueira. O advogado Heitor Vilela Valle falou com a imprensa logo após o depoimento de Heitor Valle. Ele explicou alguns pontos que serão abordados pela defesa e a busca por mostrar que o indiciado agiu em legítima defesa.

O Portal Nogueirense traz os principais pontos da entrevista concedida pelo advogado Heitor Vilela e a nova versão para o caso.

Como tudo começou

Sobre a versão, o advogado afirma que Hélio Valle foi primeiro imobilizado, ferido no braço e na cabeça, e só depois pegou a arma para se defender.

Pai e advogado

Heitor, além de advogado, é filho do acusado. Ele foi perguntado sobre isso e também falou das condições clínicas atuais do pai.

Será feito um pedido de prisão domiciliar

Além de estar ferido, Hélio é diabético e tem problemas cardíacos. Por esse motivo, a defesa pedirá a prisão domiciliar do acusado.

Hélio tinha documentos da arma

Heitor também conta que Hélio tinha as documentações necessárias para posse da arma.

Medo após assalto

Segundo Heitor, seu pai tinha posse de arma após sofrer um assalto e ser agredido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.