20/09/2018

Ex-vereador escreve carta aberta e pede que Ivan não decepcione população

Edson Croife solicita que prefeito atenda as necessidades da população nogueirense

Da redação

O ex-vereador, Edson Croife, escreveu uma carta aberta nesta quinta-feira (20) e divulgou nas redes sociais. Na mensagem, ele pede que o prefeito Ivan Vicensotti (PSB) atenda as necessidades da população nogueirense. O principal pedido do antigo parlamentar é que o prefeito não permita a privatização do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean).

Croife assinalou a postura do chefe do Executivo e questionou o porquê da ausência do mesmo nas audiências públicas referente ao Saean. A carta assinada solicita ainda que Ivan (PSB) não decepcione os munícipes.

O ex-edil foi presidente do Legislativo nos anos de 1991 e 1992.

Confira carta na íntegra

“Ivan Vicensotti, atenda as necessidades da nossa população, “QUEREMOS QUE A ÁGUA CONTINUE CUSTANDO POUCO”. Que você não conceda a SAEAN, por dinheiro nenhum….Sabemos que se isso ocorrer a taxa da água irá aumentar e muito, haja vista, alguns municípios onde a água foi concedida e houve sim um grande aumento da taxa. Deixe de interesses contrários para com a nossa população, especialmente com os mais carentes. Não precisa disso!!!!!!

Coloque um bom gestor na SAEAN e ela continuará funcionando redondinha….Agora busco entender o porque da obriga com a Zezé, pois, ela era contra a concessão da SAEAN, então você deu aquele jeitinho de afastá-la de perto de você e ela como Vice-Prefeita continuar se posicionando contrária a concessão. Agora entendo porque você demitiu tantas pessoas da SAEAN, o Edson Antonio Sacilotto, o João Santa Rosa, a projetista Maria Augusta a Advogada Gabriela Montoya e outras mais…

O motivo das demissões foram porque elas produziam bons frutos para a SAEAN, faziam dar lucros, não concordavam com algumas imposições da atual administração municipal e isso ia na direção contrária de suas idéias e seus ideais. A política implantada era de “QUANTO PIOR MELHOR”. Porque quanto pior fosse o desempenho da SAEAN melhor seria para dar como desculpa para concedê-la.

Fui a duas reuniões sobre a concessão da SAEAN e em nenhuma delas eu te vi lá, me responda:- “Porque essa sua ausência nas duas reuniões da SAEAN?” O Prefeito era a primeira pessoa que deveria estar presente nessa reunião, mas não estava!!!!. Ivan, te peço encarecidamente que você reveja isso o mais urgente possível, falo em meu nome e em nome de alguns milhares de munícipes que queriam te dizer a mesma coisa, mas ficam com medo de retaliações….Eu para falar a verdade não tenho medo nem da morte, por isso eu digo o que penso.

VOCÊ ESTÁ PREFEITO E NÃO É O DONO DA CIDADE, nós também temos o direito de dar a nossa opinião se queremos ou não a concessão da SAEAN. Não podemos engolir tudo isso goela abaixo. Faça um plebiscito então, use a democracia! Eu e a nossa população temos o direito de nos manisfestar porque o município também é nosso, ele nos pertence por lei e por direito e como eu disse anteriormente, não se esqueça “VOCÊ ESTÁ PREFEITO”.

O que nós esperamos de você é que apenas administre bem o que lhe foi confiado com o resultado da última eleição municipal em 2.016, estando Prefeito… Em 2.020 você deixará o poder, então pense em não deixar cicatrizes incuráveis, mas sim, pense em deixar a marca de uma boa administração. Faça história , mas uma história sem manchas, com honra, responsabilidade e com glórias … Ivan, peço por tudo quanto é sagrado que não nos decepcione ainda mais, espero que nós não sejamos traídos por essa concessão.

Artur Nogueira, 20 de Setembro de 2.018.

Edson Croife”

Leia mais

Ex-vereadores temem aumento de conta de água após venda do Saean

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.