Ex-presidente da Câmara Beto Baiano tem contas aprovadas pelo TCE-SP
Votação se refere ao mandato na presidência no exercício de 2019 e 2020
Da redação
O ex-presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, Vereador Beto Baiano (Republicanos) teve as contas do exercício 2019 e 2020, época pelo qual o parlamentar exerceu a função de Chefe do Legislativo, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Em votação pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas, no dia 06 de junho de 2023, o Conselho composto pelo Presidente Edgar Camargo Rodrigues, Antônio Roque Citadini e Dimas Ramalho decidiram julgar regulares as contas da Câmara Municipal de Artur Nogueira, relativas ao exercício de 2019. Naquele ano, a Casa de Leis fez a devolução de duodécimo à Prefeitura Municipal na ordem de 1 milhão de reais.
O julgamento das contas da Câmara Municipal de Artur Nogueira no exercício de 2020 também teve decisão favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A devolução de duodécimo neste período atingiu a quantia de aproximadamente 870 mil reais à Prefeitura Municipal.
Segundo o Vereador Beto Baiano, a aprovação das contas significa o reconhecimento de todo o trabalho executado na Câmara Municipal, “Agradeço todos os funcionários da Câmara: Rodrigo, Edna, Mara, Lúcia, Dito, Harllen, Rogério, em especial ao Diretor André Correa e o assessor jurídico Dr. Wilson Prado pela dedicação e comprometimento ao longo do meu trabalho como Chefe do Legislativo e aos Vereadores, em especial ao primeiro secretário Rodrigo de Faveri e o segundo secretário Davi da Rádio”.
O parlamentar também ressaltou a criação do vale alimentação em seu mandato na Casa de Leis. “Tive a oportunidade de implantar o vale alimentação aos servidores efetivos da Câmara no exercício de 2020, o qual proporcionou mais benefícios aos funcionários de carreira e também mais investimentos no comércio local”.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.