20/07/2012

Ex-padrasto é acusado de abusar de menina de 6 anos

Hidaiana Rosa O desempregado José Pedro Martins, de 50 anos de idade, foi preso na tarde da última quinta-feira (19), após ser acusado de abusar de uma menina de 6 anos de idade. O homem é ex-padrasto da vítima e teria cometido o crime no Jardim Paraíso, em Artur Nogueira. Segundo informações do Boletim de […]

Hidaiana Rosa

O desempregado José Pedro Martins, de 50 anos de idade, foi preso na tarde da última quinta-feira (19), após ser acusado de abusar de uma menina de 6 anos de idade. O homem é ex-padrasto da vítima e teria cometido o crime no Jardim Paraíso, em Artur Nogueira.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares Passos e Samuel foram acionados e, ao chegarem ao local, conversaram com a mãe da menina. A mulher relatou aos policiais que saiu para trabalhar e deixou a filha caçula com a filha mais velha e que, ao retornar do trabalho, a criança disse que o ex-padrasto havia beijado sua boca.

Os Policiais Militares localizaram José Pedro em um bar e encaminharam o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil.

Laudo médico

A criança foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Artur Nogueira, onde realizou exames clínicos. O laudo médico constatou “uma lesão no hímen” da menina.

Depoimento

Em entrevista à imprensa, o homem disse: “eu só dei um beijo no rosto dela. Nós estávamos apenas conversando”.

Prisão

Segundo informações da Polícia Civil de Artur Nogueira, José Pedro Martins será encaminhado para a penitenciária de Sorocaba.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.