06/06/2019

Polícia prende morador de Artur Nogueira em Jaguariúna acusado de roubo

Segundo Justiça, delito de roubo teria ocorrido em maio de 2004

Da redação

Um ex-guarda municipal de Artur Nogueira (em atuação nos anos 90) e, também comerciante em Jaguariúna (SP), foi preso nesta quarta-feira (5) pela Guarda Civil Municipal (GCM) jaguariunense e Polícia Municipal de Artur Nogueira, mediante o cumprimento de mandado de prisão. O indiciado responde pelo delito de roubo e foi capturado no estabelecimento comercial que possui.

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.) referente à prisão, os agentes de Jaguariúna (SP) e Artur Nogueira haviam tido conhecimento de uma ordem de prisão em desfavor do acusado sob a acusação de roubo de cargas. Em posse do mandado de prisão condenatório expedido pelo juiz atuante em Artur Nogueira, os oficiais se deslocaram ao comércio que o procurado possui, um açougue, situado em Jaguariúna (SP).

No local, os agentes tiveram êxito em encontrar o acusado, dando voz de prisão ao mesmo, que não ofereceu resistência ao ser detido. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna, onde a prisão foi concretizada.

Na data seguinte, o indiciado seria então levado ao Centro de Detenção de Itapira (SP), onde deve cumprir a pena prevista em seis anos, seis meses e doze dias pelo crime cometido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.